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<blockquote data-quote="Shadow #CarenteTbmÉGente" data-source="post: 161" data-attributes="member: 592"><p><strong><em>Demorei 2 semanas para fazer - Open source - by Shadow</em></strong></p><p>Então, basicamente o sk funciona assim: o comando /tpadd vai ser o centro de tudo porque vai ser oque vai dar um valor á variável ( se a variavel for menor doq 0 o loop vai fazer ela voltar a 0 ) o intuito deste sk eh ele ser usado em npcs d farm em vez de usar o normal jrmctp, porque o jrmctp</p><p>Apresenta um limite, 2B, enquanto se usarmos este sistema não temos um limite, /tpadd funciona assim: /tpadd (valor) (nick) se 1 dos 2 n for especificado irá enviar uma mensagem de erro para pessoa que usou o comando, mas, se os 2 forem especificados o comando vai adicionar o valor á variável tp do player que foi especificado </p><p>Dai como eh suposto ser usado em npcs se a pessoa que usar o comando n for player n vai enviar nenhuma mensagem para a pessoa que recebe o tp, mas se a pessoa a usar o comando for um player, o player que receber vai receber uma mensagem a dizer quem lhe adicionou tp</p><p>Detalhe: este sk tem 2 comandos de dar tp tem o /tpadd e o /tpsend ou /tpenviar, o /tpadd vai adicionar ah variavel sem retirar de nenhum lugar, enquanto o /tpsend ou /tpenviar vao retirar do player que usou o comando e mandar para o player especificado</p><p>O /tppainel vai esperar 1 tick ( 1 tick = 1/20 seg ) e dai abrir um bau com 5 linhas com um tal nome para o player que usar o comando, os slots do bau comecam a contar do 0, logo um bau d 5 linhas comecaria no 0 acabaria no 44</p><p>Os /tpb1||/tpb2||/tpb3||/tpb4 vao verificar se a variavel tp d tal player eh maior ou igual a um certo valor, se for ent vai mandar uma mensagem a dizer que tirou o tp do banco e remover a quantidade da variavel tp e adicionar ao tp do V </p><p>O /tpb || /tpbanco vai precisar de ser especificado um player para ver a quantidade de Tp, se n se especificar um player vai dar uma mensagem de erro</p><p>/tpret||/tpretirar vai retirar a quantia que o player inserir da variavel e colocar no V, exemplo: /tpretirar 1000 vai tirar 1000 tp do banco e adicionar ao V, se o player tiver menos doq o valor que ele quer retirar vai dar uma mensagem de erro e dizer-lhe qual o seu tp atual e quanto falta para chegar no valor que ele quer retirar </p><p>Os /ctz vao verificar se o player tem tp suficiente dai se tiver vao abrir um bau com 2 opcoes (Sim ou Não) se a pessoa escolher sim vai executar o comando de retirar o tp escolhido.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Shadow #CarenteTbmÉGente, post: 161, member: 592"] [B][I]Demorei 2 semanas para fazer - Open source - by Shadow[/I][/B] Então, basicamente o sk funciona assim: o comando /tpadd vai ser o centro de tudo porque vai ser oque vai dar um valor á variável ( se a variavel for menor doq 0 o loop vai fazer ela voltar a 0 ) o intuito deste sk eh ele ser usado em npcs d farm em vez de usar o normal jrmctp, porque o jrmctp Apresenta um limite, 2B, enquanto se usarmos este sistema não temos um limite, /tpadd funciona assim: /tpadd (valor) (nick) se 1 dos 2 n for especificado irá enviar uma mensagem de erro para pessoa que usou o comando, mas, se os 2 forem especificados o comando vai adicionar o valor á variável tp do player que foi especificado Dai como eh suposto ser usado em npcs se a pessoa que usar o comando n for player n vai enviar nenhuma mensagem para a pessoa que recebe o tp, mas se a pessoa a usar o comando for um player, o player que receber vai receber uma mensagem a dizer quem lhe adicionou tp Detalhe: este sk tem 2 comandos de dar tp tem o /tpadd e o /tpsend ou /tpenviar, o /tpadd vai adicionar ah variavel sem retirar de nenhum lugar, enquanto o /tpsend ou /tpenviar vao retirar do player que usou o comando e mandar para o player especificado O /tppainel vai esperar 1 tick ( 1 tick = 1/20 seg ) e dai abrir um bau com 5 linhas com um tal nome para o player que usar o comando, os slots do bau comecam a contar do 0, logo um bau d 5 linhas comecaria no 0 acabaria no 44 Os /tpb1||/tpb2||/tpb3||/tpb4 vao verificar se a variavel tp d tal player eh maior ou igual a um certo valor, se for ent vai mandar uma mensagem a dizer que tirou o tp do banco e remover a quantidade da variavel tp e adicionar ao tp do V O /tpb || /tpbanco vai precisar de ser especificado um player para ver a quantidade de Tp, se n se especificar um player vai dar uma mensagem de erro /tpret||/tpretirar vai retirar a quantia que o player inserir da variavel e colocar no V, exemplo: /tpretirar 1000 vai tirar 1000 tp do banco e adicionar ao V, se o player tiver menos doq o valor que ele quer retirar vai dar uma mensagem de erro e dizer-lhe qual o seu tp atual e quanto falta para chegar no valor que ele quer retirar Os /ctz vao verificar se o player tem tp suficiente dai se tiver vao abrir um bau com 2 opcoes (Sim ou Não) se a pessoa escolher sim vai executar o comando de retirar o tp escolhido. [/QUOTE]
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