Jogo Portal no Minecraft sem Mods.

Sadness

[Dev] Diamond
[Dev] Diamond
Reaction score
0
Pontos
1
É o que o título dita, estou trabalhando em recriar o jogo Portal dentro do Minecraft usando do Minestom, começei o projeto hoje, e isso foi até onde cheguei kkk

O projeto atualmente funciona só na 1.21, onde os blocos com física verossimilhante são só um Item Display, e quem dita a posição é a engine de física Libbulletjme. Projeto muito legal por sinal, é uma javificação da versão original, programada em C++. Ele cuida do garbage collector e esses ngc paia.

De alguma forma, o servidor é extremamente eficiente em recursos, usando só centenas de megas de ram :)

Ps: To usando esse projeto para reaprender Java, não me julguem.

edit: Esqueci de mandar o vídeo, to com sono.

Última edição:

Sadness

[Dev] Diamond
[Dev] Diamond
Reaction score
0
Pontos
1
Agora também tem placa de pressão, um centímetro mais próximo de ser realmente jogável :)

oRyanPS

Diretor Geral
Membro da Equipe
Diretor Geral
[Dev] Diamond
ZC-Community
Reaction score
4
Pontos
3
Que maneiro! Portal foi um dos primeiros jogos que platinei e até hoje o meu favorito, jogo com uma temática muito maneira e inspirou vários outros jogos, você podia usar o Mod PortalGun para a portal gun (o mod já tem ela toda feita em 3D com todos elementos do jogo)

Sadness

[Dev] Diamond
[Dev] Diamond
Reaction score
0
Pontos
1
Que maneiro! Portal foi um dos primeiros jogos que platinei e até hoje o meu favorito, jogo com uma temática muito maneira e inspirou vários outros jogos, você podia usar o Mod PortalGun para a portal gun (o mod já tem ela toda feita em 3D com todos elementos do jogo)
Sim! Também amo esse joguinho, não platinei mas to quase. Já tenho quase 40 horas nos dois jogos.

Sobre o ngc de usar o mod portal gun, tira toda a graça. A parte legal dessa brincadeira é refazer o jogo com o Minecraft vanilla, mostrar o quão poderoso ele é!