Servidor com som bugado, por causa de um jogador

Kl3t1n

Novato
Reaction score
1
Pontos
3
Olá me chamo Cleiton, mas podem me chamar de cleitin se quiserem. Eu comprei um servidor de uma host de minecraft (não vou colocar o nome dela, pois não sei se é permitido aqui no servidor) e coloquei alguns plugins e datapacks nele, nos primeiros dias estava tudo certo, até que esse bug começou.

Quando ele começa o servidor INTEIRO fica com o som bugado (estourado e cortando), descobrir que acontecia por causa da minha conta e quando eu saia do servidor voltava ao normal, o unico jeito de eu poder entrar sem bugar é apagando minha playerdata do mundo, o que fazia eu perder sempre tudo, mas o problema que ele sempre volta para me assombrar, e ainda não tem um tempo certo para acontecer, as unicas contas até agora que aconteceu esse bug foi minha e de um outro OP, mas principalmente na minha conta.

Falei com o suporte da host
, mas falaram que não tem como ser eles e não sabem como resolver.

Como vocês podem ver tem alguns plugins compativeis com mods, eu estou usando todos esses mods na minha maquina e estou na 1.18.2, já o resto do pessoal que joga no servido joga sem mods e na 1.19.

Se for solicitado eu mostro quais são os mods que estou utilizando por agora, mas são todos clientes.

Esses são todos os plugins e datapacks que tenho no meu servidor (é 1.18.2 o mundo)

Anexos

• imagem_2022-06-30_115235798.png
    imagem_2022-06-30_115235798.png
    107.1 KB · Visualizações: 60
  • imagem_2022-06-30_115322628.png
    imagem_2022-06-30_115322628.png
    75 KB · Visualizações: 62
  • imagem_2022-06-30_115422202.png
    imagem_2022-06-30_115422202.png
    148.7 KB · Visualizações: 61
  • imagem_2022-06-30_115504160.png
    imagem_2022-06-30_115504160.png
    30.9 KB · Visualizações: 62

ZappyCraft

CEO
Membro da Equipe
enthcloud
ZC-Community
Reaction score
16
Pontos
3
Você esta rodando oque Sponge, Forge ou Moshit?

Você pode fazer o seguinte para tenta resolver o problema.

1- Apagar todo os arquivo na pasta do servidor menos os mapass, plugins e mods reiniciar.
Imagem no que você tem que apagar:
1656608994795.png

2-Você pode remove a pasta plugin reiniciar para saber continua "Você vai ter que fazer o procedimento com a pasta mods também" depois você entrar no servidor e verifica, caso seja a pasta plugins ou mods você vai ter que procurar manualmente o plugin ou mod que esta travando o seu servidor.

Olá me chamo Cleiton, mas podem me chamar de cleitin se quiserem. Eu comprei um servidor de uma host de minecraft (não vou colocar o nome dela, pois não sei se é permitido aqui no servidor) e coloquei alguns plugins e datapacks nele, nos primeiros dias estava tudo certo, até que esse bug começou.

Quando ele começa o servidor INTEIRO fica com o som bugado (estourado e cortando), descobrir que acontecia por causa da minha conta e quando eu saia do servidor voltava ao normal, o unico jeito de eu poder entrar sem bugar é apagando minha playerdata do mundo, o que fazia eu perder sempre tudo, mas o problema que ele sempre volta para me assombrar, e ainda não tem um tempo certo para acontecer, as unicas contas até agora que aconteceu esse bug foi minha e de um outro OP, mas principalmente na minha conta.

Falei com o suporte da host
, mas falaram que não tem como ser eles e não sabem como resolver.

Como vocês podem ver tem alguns plugins compativeis com mods, eu estou usando todos esses mods na minha maquina e estou na 1.18.2, já o resto do pessoal que joga no servido joga sem mods e na 1.19.

Se for solicitado eu mostro quais são os mods que estou utilizando por agora, mas são todos clientes.

Esses são todos os plugins e datapacks que tenho no meu servidor (é 1.18.2 o mundo)

Kl3t1n

Novato
Reaction score
1
Pontos
3
Você esta rodando oque Sponge, Forge ou Moshit?

Você pode fazer o seguinte para tenta resolver o problema.

1- Apagar todo os arquivo na pasta do servidor menos os mapass, plugins e mods reiniciar.
Imagem no que você tem que apagar:
Ver anexo 413

2-Você pode remove a pasta plugin reiniciar para saber continua "Você vai ter que fazer o procedimento com a pasta mods também" depois você entrar no servidor e verifica, caso seja a pasta plugins ou mods você vai ter que procurar manualmente o plugin ou mod que esta travando o seu servidor.
No caso é paper, só tem plugin e datapacks mesmo no servidor.
Os mods que eu estou falando é que o servidor tem o plugin do plasmo voice e emotecraft para que esses mods funcionem no servidor, mas não é obrigatório entrar com eles.

O suporte da host que eu comprei, disse que pode ser alguma entidade que esta dando trigger no bug.

ZappyCraft

CEO
Membro da Equipe
enthcloud
ZC-Community
Reaction score
16
Pontos
3
No caso é paper, só tem plugin e datapacks mesmo no servidor.
Os mods que eu estou falando é que o servidor tem o plugin do plasmo voice e emotecraft para que esses mods funcionem no servidor, mas não é obrigatório entrar com eles.

O suporte da host que eu comprei, disse que pode ser alguma entidade que esta dando trigger no bug.

Se a hospedagem tive dando esta resposta provavelmente você perdeu o mapa kkkkkkk...
Mas duvido se isto mano só acontece quando você ta com OP ou com uma permissão alta que acontece isto, neste caso você tem que os plugins e mods

Kl3t1n

Novato
Reaction score
1
Pontos
3
Se a hospedagem tive dando esta resposta provavelmente você perdeu o mapa kkkkkkk...
Mas duvido se isto mano só acontece quando você ta com OP ou com uma permissão alta que acontece isto, neste caso você tem que os plugins e mods
A Lista é um pouco grande, mas vamos lar.
Os plugins e datapack estão no servidor nativamente e os mods são o que estão na minha maquina.

Todos os Plugins do meu servidor
- Advanced Region Market
- Chest Shop
- Core Protect
- Dynmap
- Emotecraft Plugin
- Essentials X
- Essentials Spawn
- Floodgate
- Grief Prevention
- Gsit
- Holographic Display
- images
- Luck Perms
- Mini Blocks
- Multiverse Core
- Multiverse Inventories
- Multiverse Portals
- Open Login
- Ping Player
- Plasmo Voice Plugin
- Revive Me
- Single Player Sleep
- Ultimate Timber
- Vault
- Vein Miner
- Wolrd Edit
- World Guard

Todos os Datapacks do meu servidor
- Afk Display
- Armor statues
- Awesome Dungeons Datapacks
- Awesome Dungeons Datapacks The End Edition
- Biome Saplings
- Cauldron Concrete
- Compass Gui V4 Simplex Designs
- Custom Nether Portals
- Drop Ladder
- Ender Expansion
- Graves
- Health Display
- Incedium
- Ladder Cart
- Lodestone Warps
- Lunar Events
- More Mobs
- More mob Heads
- PK Invisible Item Frames
- PK Waystones
- Player Head
- Terralith
- Towns And Towers Structure Overhaul
- Unlock All Recipes
- Wood Cutter

Todos os Mods que eu utilizo na minha maquina (note que todos são clientes)
- Sodium
- Iris
- Bobby
- Fabric Api
- phosphor
- Essential mod
- Illuminations
- Effective
- Monitor FPS
- Lithium
- Mod Menu
- Plasmo Voice Mod