Kiino
Novato
- Reaction score
- 1
- Pontos
- 3
Há várias formas de melhorar o desempenho do seu servidor. Uma alternativa é consultar o tutorial de otimização de servidores Minecraft, disponível no GitHub por YouHaveTrouble. Além disso, o bot BirdFlop no Discord pode analisar os timings do seu servidor e sugerir configurações otimizadas.
1) Primeiramente, é preciso adicionar este bot ao seu servidor do Discord.
2) Em seguida, você deve ativar o comando /timings on no seu servidor e aguardar 3 minutos antes de usar o comando /timings paste para copiar o link. Se não conseguir copiar pelo Minecraft, será necessário utilizar esse comando pelo console.
3) No Discord, basta usar o comando /timings e colar o link lá.
4) Ele então mostrará todas as configurações que ainda não foram otimizadas por você.
Lembrando que a otimização vai de cada pessoa que configura. Tambêm quero avisar que sim, foi utilizado um pouco do chatgpt para me ajudar a explicar, algo que eu não sou muito bom de fazer.
1) Primeiramente, é preciso adicionar este bot ao seu servidor do Discord.
2) Em seguida, você deve ativar o comando /timings on no seu servidor e aguardar 3 minutos antes de usar o comando /timings paste para copiar o link. Se não conseguir copiar pelo Minecraft, será necessário utilizar esse comando pelo console.
3) No Discord, basta usar o comando /timings e colar o link lá.
4) Ele então mostrará todas as configurações que ainda não foram otimizadas por você.
Lembrando que a otimização vai de cada pessoa que configura. Tambêm quero avisar que sim, foi utilizado um pouco do chatgpt para me ajudar a explicar, algo que eu não sou muito bom de fazer.