Consigo dizer que esse godinho é muito chato, não respeita as pessoas nem o seu trabalho... Ele consegue até abrir ticket para fazer uma alteração não necessária e reclama a dizer que é bug! Infelizmente não posso enviar essas prints por motivos de privacidade e respeito pelos envolvidos
E quem é você mesmo para estar alegando essas coisas? Pois até onde estou vendo o senhor não possui uma identidade integra para opiniar aqui, provavelmente um fake.
Bom, pra você falar que eu abro solicitações desnecessária e estar defendo a falta de suporte na yStore, você deveria ao menos ter provas, pois eu demonstrei como o atendimento é.
Desda que esse tópico foi criado minhas adições não foram atendidas, como o previsto pela empresa seria um prazo de até 5 dias após a realização do pagamento, foi pago a mais de 30 dias contados.
Fora o tempo que levou para ser analisado a adição.
Agora vamos levar em consideração a parte principal, o suporte prestado pelos plugins. O site limita você a 1 ticket por vez, o que pode te prejudicar se você tiver problema em 2 plugins ao mesmo tempo, que é o que acontece frequentemente. Dito isso quando eu abri um ticket reportando dois problemas em plugins diferente resolveram a questão de 1 e deixaram a de outro, e me falaram que era uma regra que não poderia reportar dois plugins no mesmo ticket, bom até ai tudo bem.
Porém quando você reporta vários problemas do mesmo plugin a situação se repete e você precisa ficar relembrando a pessoa para corrigir o problema mencionado anteriormente
imagem
Agora levando em consideração que você mencionou que eu abro ticket para fazer uma alteração não necessária, fiquei bem interessado em saber que tipo de alteração não necessária seria essa que você está dizendo, seria os erros de explicações que vem por padrão nos plugins? ou até mesmo a parte de configuração que nunca corrigem e se alguém reportar acham uma ofensa ou desnecessário como vc diz
?
Acredito que o pessoal compra plugin para vir pelo menos funcionando corretamente