Denúncia contra: yStore

Status
Não está aberto para novas respostas.

Godinho

Novato
Reaction score
3
Pontos
3
Olá Godinho, sei que eu não deveria estar falando isso pelo Pitomba mas enfim.

Analisei o caso da blacklist e conversamos no chat-geral em nosso grupo do Discord, analisei várias prints e horários que 60% você manda mensagem para o mesmo meia noite e de madrugada que claramente será impossível de ele responder você e também que no privado ele não responder, você realmente sabe que só tem o Pitomba para corrigir/atualizar/adicionar/remover coisas nos plugins, só ele mesmo e mais ninguém.

Se o SEU problema é sobre bugs ou algo do tipo, só 1 pessoa irá te ajudar que é exclusivamente o Pitomba, mais ninguém irá tentar arrumar o seu problema se for erro interno no plugin.

Só faltou paciência na sua parte do atendimento.
Esta imagem comprova o que eu estou dizendo
Peço por gentileza me informar o horário comercial da yStore.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta no horário comercial, 8:00 às 18:00 (BRT).

LMS5413

Sub-Gerente
Membro da Equipe
Sub-Gerente
[Dev] Diamond
ZC-Community
Reaction score
1
Pontos
3
Peço por gentileza me informar o horário comercial da yStore.
Não interessa quando ele abriu, a questão é que nem em horário de funcionamento da yStore ele foi respondido.

Em qualquer empresa, posso abrir um chamado qualquer hora e eu espero ser atendido em horário deles.

Exemplo, se uma empresa tem um horário de 08:00 AM as 18:00 PM, eu abro um chamado as 00:00 AM, é óbvio que não vou ser atendido fora do horário de atendimento deles, porém, eu posso ser atendido dentro das 08 até as 18:00. O caso dele, ele não foi nem atendido em horários corretos.

Falta de paciência não foi, foi irresponsabilidade da yStore mesmo.

Última edição:

Godinho

Novato
Reaction score
3
Pontos
3
Não interessa quando ele abriu, a questão é que nem em horário de funcionamento da yStore ele foi respondido.

Em qualquer empresa, posso abrir um chamado qualquer hora e eu espero ser atendido em horário deles.

Exemplo, se uma empresa tem um horário de 08:00 AM as 18:00 PM, eu abro um chamado as 00:00 AM, é óbvio que não vou ser atendido fora do horário de atendimento deles, porém, eu posso ser atendido dentro das 08 até as 18:00. O caso dele, ele não foi nem atendido em horários corretos.

Falta de paciência não foi, foi irresponsabilidade da yStore mesmo.
Boa, alguém graças a Deus me entendeu.

Isso fora o fato das adições minha terem sido pagas e até o momento não terem sido entregues
Não só minha como de outros clientes também, mesmo o prazo estipulado sendo de 5 dias já passamos de 20 sem uma satisfação.
Porém muitos tem medo de reclamar devido ao suporte já não ser legal e acabarem não recebendo suporte devido a implicancia da equipe Print

Godinho

Novato
Reaction score
3
Pontos
3
Consigo dizer que esse godinho é muito chato, não respeita as pessoas nem o seu trabalho... Ele consegue até abrir ticket para fazer uma alteração não necessária e reclama a dizer que é bug! Infelizmente não posso enviar essas prints por motivos de privacidade e respeito pelos envolvidos
E quem é você mesmo para estar alegando essas coisas? Pois até onde estou vendo o senhor não possui uma identidade integra para opiniar aqui, provavelmente um fake.

Bom, pra você falar que eu abro solicitações desnecessária e estar defendo a falta de suporte na yStore, você deveria ao menos ter provas, pois eu demonstrei como o atendimento é.
Desda que esse tópico foi criado minhas adições não foram atendidas, como o previsto pela empresa seria um prazo de até 5 dias após a realização do pagamento, foi pago a mais de 30 dias contados.
Fora o tempo que levou para ser analisado a adição.

Agora vamos levar em consideração a parte principal, o suporte prestado pelos plugins. O site limita você a 1 ticket por vez, o que pode te prejudicar se você tiver problema em 2 plugins ao mesmo tempo, que é o que acontece frequentemente. Dito isso quando eu abri um ticket reportando dois problemas em plugins diferente resolveram a questão de 1 e deixaram a de outro, e me falaram que era uma regra que não poderia reportar dois plugins no mesmo ticket, bom até ai tudo bem.
Porém quando você reporta vários problemas do mesmo plugin a situação se repete e você precisa ficar relembrando a pessoa para corrigir o problema mencionado anteriormente imagem

Agora levando em consideração que você mencionou que eu abro ticket para fazer uma alteração não necessária, fiquei bem interessado em saber que tipo de alteração não necessária seria essa que você está dizendo, seria os erros de explicações que vem por padrão nos plugins? ou até mesmo a parte de configuração que nunca corrigem e se alguém reportar acham uma ofensa ou desnecessário como vc diz?
Acredito que o pessoal compra plugin para vir pelo menos funcionando corretamente

Godinho

Novato
Reaction score
3
Pontos
3
Estou na comunidade desde 2018 fake não sou, apenas sei o que vi e li, vai do leitor deste post acreditar ou não. Comunidade de minecraft é meme só alucinados como você 🤣
Todas minhas acusações estão com provas anexadas, abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.