AffonsoGames
Novato
- Mensagens
- 2
- Reaction score
- 0
- Pontos
- 1
ELGAEHOST! NÃO CONFIEM e NÃO COMPREM!!!
Vitima: AffonsoGames
Nome da Empresa/Membro: ELGAEHOST - Gustavo Carnevskis
Data do Incidente: 18/04/2024 - 30/05/2024
Descrição Breve: Roubo e atitudes não profissionais.
Boa noite, hoje infelizmente estou abrindo essa blacklist referente a uma empresa pouco conhecida.
Que minha experiência sirva de aprendizado para vocês.
No dia 18/04 eu contratei uma hospedagem no valor de **R$384.00** por meio do PIX no MercadoPago. ZC-Community > Screenshot
Após esse dia minha vida se tornou um inferno, abri meu servidor e começou diversas quedas (achei que fosse meu servidor e até pedi desculpas a eles) mas descobri que era a própria hospedagem. Ataques DDOS e não aguentava nada (não to nem levando isso em consideração nessa reclamação) meu maior problema é que nenhum dos meu servidores ficavam aberto tanto PROXY, LOBBY ou RANKUP - e não era so ataque, ficaram jogando a culpa no meu servidor até que eu contratei um profissional para otimizar (o próprio profissional não demorou 10m mexendo fuçando procurando coisas para otimizar e o mesmo disse que já estava bem otimizado e não era necessário mexer em mais coisas), mesmo assim meu server continuou caindo e não era somente o RANKUP era a rede inteira (proxy, lobby e rankup).
Pedindo calma e compreensão após frustações e frustações falando que já sabem o problema e quje vão resolver (até eu pedir reembolso não resolveram de fato), além de que segundo ele servidores de terceiros estava afetando minha rede: ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot , aqui desligaram meu servidor da tomada sem nem dar stop e desligar da forma correta, o que eu acredito que fez com que o banco corrompesse: ZC-Community > Screenshot , disse que foi encerrado corretamente sendo que todo mundo caiu sem motivos... sem stop sem nada do tipo, falou isso para tirar o dele da reta: ZC-Community > Screenshot
Além de solicitar suporte diversas vezes por erros bestas deles! ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot
Após provar para eles que o problema era deles, ficaram horas e horas falando que iriam corrigir e nunca corrigiam tanto que ficou caindo minuto após minuto.
O ápice foi essas quedas acarretarem num corrompimento no meu banco de dados fazendo com que eu perdesse TODOS os dados armazenados nele, fazendo com que o meu servidor sofresse um um reset e perdendo uma quantidade significativa de jogadores (tinha 120 e ficou com 60/50) caiu mais de 50% deles com esses problemas.
Jogadores reclamando das quedas repentinas: ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot e tem muito mais.
Realização de overselling(vendendo mais do que tem disponível), me colocaram em uma maquina que estava super lotada e estava engasgando o gc engasgando por má configuração da hospedagem (tínhamos a flag de limpar o GC e não funcionava). Utiliza o SSD da máquina como memoria o que faz os servidores engasgarem mais ainda:
O mesmo dono da hospedagem no ticket anterior afirmou que eu receberia em saldo o valor proporcional caso optasse em cancelamento o que eu fui ver hoje e não prosseguiu, ele simplesmente mentiu para se aproveitar e fazer com que eu não utilizasse os serviços, e ele conseguiu. Afinal o serviço mal ficava em pé: ZC-Community > Screenshot
Também se negou a ler o ticket que ele mesmo afirmava que eu receberia após o suporte solicitar que ele me confirmasse o que aconteceria caso eu clicasse no botão de cancelamento.
E por fim, ele se negando até o fim devolver meu SALDO no próprio site deles alegando que não foi uma nova contratação (provado na print que foi realizado um novo pagamento, como podem ver na print o dia 18 que foi realizado o pagamento CANCELADO pois solicitei o cancelamento do pedido e depois dias depois contratei novamente) ZC-Community > Screenshot
Que isso sirva de alerta a todos para não comprarem essa hospedagem.
Atenciosamente,
AffonsoGames
Vitima: AffonsoGames
Nome da Empresa/Membro: ELGAEHOST - Gustavo Carnevskis
Data do Incidente: 18/04/2024 - 30/05/2024
Descrição Breve: Roubo e atitudes não profissionais.
Boa noite, hoje infelizmente estou abrindo essa blacklist referente a uma empresa pouco conhecida.
Que minha experiência sirva de aprendizado para vocês.
No dia 18/04 eu contratei uma hospedagem no valor de **R$384.00** por meio do PIX no MercadoPago. ZC-Community > Screenshot
Após esse dia minha vida se tornou um inferno, abri meu servidor e começou diversas quedas (achei que fosse meu servidor e até pedi desculpas a eles) mas descobri que era a própria hospedagem. Ataques DDOS e não aguentava nada (não to nem levando isso em consideração nessa reclamação) meu maior problema é que nenhum dos meu servidores ficavam aberto tanto PROXY, LOBBY ou RANKUP - e não era so ataque, ficaram jogando a culpa no meu servidor até que eu contratei um profissional para otimizar (o próprio profissional não demorou 10m mexendo fuçando procurando coisas para otimizar e o mesmo disse que já estava bem otimizado e não era necessário mexer em mais coisas), mesmo assim meu server continuou caindo e não era somente o RANKUP era a rede inteira (proxy, lobby e rankup).
Pedindo calma e compreensão após frustações e frustações falando que já sabem o problema e quje vão resolver (até eu pedir reembolso não resolveram de fato), além de que segundo ele servidores de terceiros estava afetando minha rede: ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot , aqui desligaram meu servidor da tomada sem nem dar stop e desligar da forma correta, o que eu acredito que fez com que o banco corrompesse: ZC-Community > Screenshot , disse que foi encerrado corretamente sendo que todo mundo caiu sem motivos... sem stop sem nada do tipo, falou isso para tirar o dele da reta: ZC-Community > Screenshot
Além de solicitar suporte diversas vezes por erros bestas deles! ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot
Após provar para eles que o problema era deles, ficaram horas e horas falando que iriam corrigir e nunca corrigiam tanto que ficou caindo minuto após minuto.
O ápice foi essas quedas acarretarem num corrompimento no meu banco de dados fazendo com que eu perdesse TODOS os dados armazenados nele, fazendo com que o meu servidor sofresse um um reset e perdendo uma quantidade significativa de jogadores (tinha 120 e ficou com 60/50) caiu mais de 50% deles com esses problemas.
Jogadores reclamando das quedas repentinas: ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot , ZC-Community > Screenshot e tem muito mais.
Realização de overselling(vendendo mais do que tem disponível), me colocaram em uma maquina que estava super lotada e estava engasgando o gc engasgando por má configuração da hospedagem (tínhamos a flag de limpar o GC e não funcionava). Utiliza o SSD da máquina como memoria o que faz os servidores engasgarem mais ainda:
O mesmo dono da hospedagem no ticket anterior afirmou que eu receberia em saldo o valor proporcional caso optasse em cancelamento o que eu fui ver hoje e não prosseguiu, ele simplesmente mentiu para se aproveitar e fazer com que eu não utilizasse os serviços, e ele conseguiu. Afinal o serviço mal ficava em pé: ZC-Community > Screenshot
Também se negou a ler o ticket que ele mesmo afirmava que eu receberia após o suporte solicitar que ele me confirmasse o que aconteceria caso eu clicasse no botão de cancelamento.
E por fim, ele se negando até o fim devolver meu SALDO no próprio site deles alegando que não foi uma nova contratação (provado na print que foi realizado um novo pagamento, como podem ver na print o dia 18 que foi realizado o pagamento CANCELADO pois solicitei o cancelamento do pedido e depois dias depois contratei novamente) ZC-Community > Screenshot
Que isso sirva de alerta a todos para não comprarem essa hospedagem.
Atenciosamente,
AffonsoGames